Encontrei aqui um espaço só meu,onde posso colocar tudo o que estou vivendo ou sentindo através de um monte de palavras que no final viram um texto. Que de alguma forma cada texto sirvam pra te ajudar ou te fazer refletir sobre alguém,alguma coisa ou situação!!
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Deus abomina e eu tenho que aceitar?!
Deus abomina e eu tenho que aceitar?!
Estava refletindo nos últimos dias, sobre um tema um tanto complexo e cheio de empirimos, porém minha concepção, ou melhor, opção sempre esteve formada a certa do mesmo.
E não adianta tentar me convencer, porque não conseguirão. Primeiro, por que mesmo sendo falha, pecadora e imperfeita, tenho como manual de instrução a bíblia onde procuro seguir todas as instruções contidas nela; portanto se a bíblia me ensina que o homossexualismo é algo repugnante, abominável aos olhos de Deus, porque eu aceitaria e sorriria pra essa situação?
Pra agradar alguém, por ser meu amigo ou conhecido?!
Tenho certeza que fazendo isso, deixaria de ser ALINE.
Nada, ninguém e nenhum tipo de argumentação me fariam mudar de ideia, respeito sim! Pois independente de qualquer coisa, devemos respeitar a opção e opinião do nosso próximo, entretanto não confunda respeito com aceitação. Como já disse, não vejo o porquê aceitar uma coisa que Deus não se agrada como descreve (LV 18:22 e 20:13). Se o próprio Deus, o todo poderoso foi claro com relação a tal assunto: ama o pecador, mas não tolera o pecado, pra que e por que mascarar uma mentira de uma suposta aceitação para alegrar e pessoa que se encontra cega e “doente”?
Aff! Cansada de hipocrisias e mentiras...
Está mais que na hora de acordamos como igreja do Senhor aqui na terra, a nação eleita e sacerdócio real e parar de enxergar determinados assuntos como “normais”, como “coisas do século XXI”. Pelo amor de Deus, povo! Basta abrirmos as nossas bíblias para vermos o que é certo ou não... O que engrandece o coração de Deus e o que Ele abomina.
Não quero dar uma de “crente”, e muito menos uma “lição de moral” em ninguém, até porque afinal, que sou eu! Quero apenas deixar claro que eu respeito amo, porém não aceito e afirmo que a homossexualidade,assim como os demais assuntos em ligação com o mesmo não são opções,mas sim cegueiras espirituais e uma “doença” que satanás tem lançado no meio da nossa juventude, onde infelizmente temos tratado como normalidade do século e até mesmo achamos engraçado. Misericórdia! Misericórdia mesmo! Porque de normal e engraçado isso não tem nada.
Orai, e orai sem cessar. A nossa geração necessita de Cristo.
Desabafo de uma menina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário