sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A prova mais difícil..

INTRO:
Nunca imaginei que depois de tanto tempo,depois de tantas provas que fiz com Deus,existiria uma que iria mexer por completo comigo...Pois é! Sabe aquela prova que você sabe qual será a resposta de tão óbvia que está a situação,mas mesmo assim você insiste em fazer,querendo que a resposta seja diferente? OU que de certa forma o que for acontecer te favoreça?


Foi mais ou menos isso que ocorreu comigo,eu pedi a Deus que fizesse alguém que estava me fazendo muito feliz,mais feliz do que ele merecia,pois sabia que eu mesma não iria conseguir retribuir todo o sentimento dele por mim e exatamente nesse momento me veio um desafio em mãos: fazer uma prova com Deus e abrir mão de uma vez de um desejo,de uma vontade,de um sentimento e ate mesmo de um sorriso. Confesso que nunca deixei tanto de pensar em mim...Mas,voltando para a prova,pedi a Deus que colocasse uma pessoa na vida dele que o fizesse bem o tanto quanto eu queria fazê-lo; indiquei pra Deus uma amiga minha...Por que ela?,Pooois...ela de certa forma possui um perfil parecido com o meu,tem a capacidade de fazê-lo feliz e dá a ele todo o carinho e amor do jeitinho que ele precisa e merece,além do mais eu ficaria por dentro de tudo o que ocorresse com ele.Não sabendo eu que mesmo com todas essas "condições",não seria fácil pra mim vê uma parte do meu sentimento se desfazendo,mesmo sendo pra fazer feliz a pessoa que eu mais queria ver feliz no mundo.Enfim,persiste nessa prova,que me trouxe uma consequência triste e o resultado que eu esperava.
Consequência triste: Perdi de vez a pessoa que dizia que me amava e pior que isso,descobri que também gostava dele muito mais do que eu falava e expressava.É! perdi a chance que tive de talvez ser feliz e a culpa de tudo isso foi unicamente minha.
O resultado? Bom veio como um alívio na minha dor,como um sorriso em meio as lágrimas e esse resultado é o que me faz não senti arrependimento...afinal,eu conseguir o que eu queria:
Vê-lo feliz!!

"Por te amar te deixo livre,pois pra mim mais vale ver o seu sorriso longe dos meus braços,do que senti suas lágrimas a me molhar."




Fiica a Dica: Não seja indeciso(a),não seja confuso(a) e não fique no meio termo,ou vc ama de verdade e se joga com tudo,ou vc não ama.
Enquanto a fazer prova com Deus?!...Ore,ore muiiiito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário